sábado, 21 de julho de 2012

Sabado de sol

Acordei 12:30hs com um sol lindo lá fora, mas pensei que seria mais um dia qualquer, levaria filhote para brincar com o amigo, maridão estudando e eu catando o que fazer, o que costurar para passar mais um sabadão.
Mas para minha supresa maridão me convidou para irmos tomar um chope lá em São Franscico do Sul tomar um chope no Virado  do Alho e claro que eu aceitei na hora. Deixamos o filhote na casa do amigo e fomos rumo a São Chico felizes da vida.




Foi otimo, pois depois do'fim de semano passado infernal que eu tive e a semana complicada, eu merecia esse paraíso. Foi otimo camanhar na orla de mãos dadas com meu amor, sentindo o sol e vento batendo no meu rosto, recerregando as baterias, sentindo o calor, escutando o mar, e me sentindo amada com maridão todo preocupado perguntando se estava gostando, seu eu estava feliz.
Foi um dia perfeito e o mais legal é que deu para fazer comprinhas (hehehehehe).



Fiquei muito feliz pois fazia tempo que eu queria ter uma ampulheta e nem sabia onde achar uma dessas, até que hoje, entrando por um acaso numa lojinha encontrei por acaso, mas como já dizia a tartaruga do filme Kung Fu Panda : acasos não existem, então ela estava só me esperando.

Esse dia valeu a pena viver!

Beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário