quinta-feira, 26 de julho de 2012

Compras e Presentinhos !!!!

Hoje vou mostrar algumas comprinhas que andei fazendo e o que ganhei.

Comprei essa base e esse pó compacto que eu estava precisando.
 O outro que eu tinha comprei da O Boticario, mas não gostei.
 Ganhei esse creme da Natura da minha dinda Maria, ele é uma delícia, super cheiroso, e deixa a pele brilhando, pois parece que tem glitter nele.
 Ganhei esse kit da O Boticario de uma amiga a Terê.
 E pintei minhas unhas de preto, que marido adora.

 Ontem fomos no shopping e jogamos um monte de fliperama, eu, marido e filho, nos divertimos um monte, matei um monte de zumbi, e fomos dar uma volta nas Lojas Americanas e não resisti quando vi essas facas cor de rosa, e como sou a chef aqui em casa fui obrigada (fuffufufuf)a comprar.





No caixa vi umas  bonecas de pano em promoção e não resisti, marido vendo meu olhindo brilhando comprou uma para mim.





Foi um ótimo dia de compras e diversão.




Beijokas Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário