domingo, 29 de julho de 2012

De volta a Cena, + ou -, rsrsrsr.

Gentem, estou voltando!

Fui para o hospital 8:30hs, cheguei lá, fiz minha internação, falei com a médica e o pior, tudo em jejum. (nessa hora a fome que em dias normais não acontece, qdo vc não pode, vc tem fome) conversamos, até que vieram me buscar.

Hoje, como sempre frio, imagina vc pelada só com aquela camisolinha em que vc mesmo, sem querer fica com aquela bunda branca,rsrsrsrsr, visão.

E assim as 11:00hs estava no centro cirurgico, de camisolinha, com dois cobertores e fazendo piadas com Maicon e Suzana(meus enfermeiros), e conversando com a Dr. Ariana.

Bom a bola estava assim:







Mas como sou uma menina chique vou mostrar o número do meu quarto e uma parcial de como fiquei:




Oh eu lá no fundinho.

O momentos de ser chique  é que vc perde aulinhas criativas que teve hoje no atelier Retalho da Lua, que estava louca para fazer, mas saúde em primeiro lugar.

Estou bem, a cirurgia foi ótima, tudo dentro do esperado, só mudar os curativos e voltar na segunda na médica para saber a evolução do quadro.

Beijokas Mi

Obrigado a todos que pensaram em mim hoje, agradeço do fundo do coração!!!!

Um comentário: