quarta-feira, 25 de julho de 2012

PARABÉNS JARAGUÁ DO SUL !!!!!!!

Hoje Jaraguá do Sul está de aniversário, está completando 136 anos, está um dia com a cara de Jaraguá, frio e chuvoso, rsrsrsrsrsrsr.






Flores para ver se anima essa clima de Jaraguá do Sul.

Mas mudando de assunto, quando me mudei para minha casinha tinha aqueles números de ferro sem graça na frente da casa que eu particularmente acho feio, mandei arrancar. Marido estranhou e perguntou : "vamos ficar sem o número?" eu respondi que sim até eu inventar alguma coisa.

Procurei um monte números feitos na porcelana, estilo português, não é lindinho.




Eu adoro, marido tbém gosta, mas não achei de jeito nenhum aqui.

Eu amo fuçar o blog dos outros, acompanho vários, e nessas minhas andaças na blogesfera achei uma idéia super bacana, fui numa loja que vende peças de  madeira e encomendei a placa do jeito que eu queria, então essa semana pintei e mais tarde colocarei la fora minha plaquinha com número da minha casinha.

Bom depois de 9 meses a casinha voltará a ter número, rsrsrsrs, não será mais a casa de esquina.











E aí, gostou?

Parabéns a todos os escritores, pois hoje é dia do escritor, e em especial ao meu marido, que mesmo sendo um ótimo engenheiro é um brilhante escritor. Te amo marido.

beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário