sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fora de cena.

Minha postagem vai ser longa, mais é para vcs entenderam o que está acontecendo comigo. Dia 11/07/2012 acordei com uma leve dor na mandibula do lado esquerdo, e com o passar do dia minha orelha começou a inchar e eu a ter dor e febre.

Minha orelha ficou a visão e vcs tão vendo uma bolinha se criando embaixo dela. Depois fui melhorando, mais nada do inchaço passar. No sábado dia 14/07/2012 fui no PS aqui em Jaraguá o médico olhou de longe e disse que era alergia a bijuteria barata (isso que eu já tava sem brinco a mais de uma semana, só usando esses que estão a mais de 03 anos na minha orelha)e me passou um rémedio sem nem examinar.
No domiingo de manhã dia 15/07/2012 acordei com uma dor insuportável e uma fraqueza que não conseguia nem sair da cama.
Marido me colocou no carro e me levou para Joinville no PS da Unimed, qdo cheguei lá foram medir minha pressão e temperatura, minha pressão estava em 7/4, já me colocaram numa cadeira de roda e me levaram direto para o médico que ficou pasmo ao ver como eu estava inchada, e tbem preocupado, me colocaram numa cama, cheia de aparelhos ligados e mim, tiraram sangue da minha artéria (meu que exame dolorido), me deram um monte de soro e medicacão para dor, depois de um tempo me levaram para fazer uma tomografia, foi quando o médico disse que eu estava com uma grande infecção no pescoço, me passou um monte de medicação e isso já era 20:00hs e eu em jejum, fomos direto para o Habbi's, comi 2 esfirras aberta, só não comi mais, pois estava com muita dor para mastigar, com o tempo a orelha desinchou, só ficando uma inguá atrás da orelha, mas não me imcomodava tanto, mas já tinha marcado uma consulta com uma otorrina, para eu e filhote.

Quarta-feira aproveitando que era feriado, e eu querendo agradar o marido, inventei de fazer uma moqueca de camarão lagostin.













Ficou uma delícia, mas muito forte para quem está com uma infecção.

Mal acabei de comer, comecei a me tremer inteira, fui para sala, marido colocou 4 cobertas em mim e eu tremendo com febre de 39,5, parecia que eu ia morrer.


Minha sorte é que ontem eu tinha consulta com a otorrina, e ela deixou bem claro que vou ter que operar.

Não dormi direito essa noite, acordei as 5:00hs e não consegui dormir mais. 8:00 hs estava fazendo exame de sangue e 10:00hs fazendo uma tomografia.
Tenho consulta 18:00hs com a médica.
Depois conto o que aconteceu.
Volto o mais rápido possível.
Beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário