quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sorteio em site de Amiga, aproveite!

Está havendo um sortei lindo de uma Tilda, foi prorrogado, corre lá e se inscreve.

4º Sorteio - Eu, eu mesma, Gabrielle

Lembra que falei aqui que você teria uma surpresa? Ela chegou!
O 4º Sorteio do blog está no ar, e com um presente mais do que especial:


Fiz a Tilda Cupcake com muito carinho justamente para presentear a ganhadora do Sorteio - ela já estava nos meus planos faz tempo rs!
Quer concorrer? Para participar é muito simples: 
1- Ser seguidor do blog (você não precisa ter um blog para me seguir);
2- Deixar um comentário com seu nome de seguidor e e-mail somente neste post;
3- Se divulgar o sorteio no seu blog (barra lateral ou postagem), terá mais uma chance, apenas mais uma (não esqueça de deixar o endereço da divulgação aqui);
4 - Ter endereço de entrega no Brasil.

O sorteio será feito como no amigo secreto, através de papeizinhos com o nome de cada participante, no dia 25 de agosto
As inscrições encerram no dia 24 de agosto
Ficou empolgada? Eu estou desde o dia que comecei a fazer a Tilda, pensando onde ela vai morar daqui uns dias...
Quer ela na sua casa? Então participe! 
Beijos, boa sorte.


Sobre meu novo brinquedinho, não postei foto ainda, pois o tblet de mamis estragou e ela está com o meu e minha maquina fotografica não tá funcionando muito bem.

Beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário