quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Big Sumida

Oi gentem, vim aqui no meu bloguinho desabafar. Tô cansada de não fazer nada.
Vcs que me conhecem, sabe como sou eletrica, ardida como uma pimenta, falo pelos cotuvelos, com um humor sarcátisco, que só quem me conhece entende.

Agora imagine, essa às vezes louca ou às vezes feiticeira ou até uma aprediz de costura, imagina eu sem fazer absolutamente nada, Dra. Ariana me proibiu de tudo, (nem costurar posso pois o tecido tem pó, e como tive uma mega infecção por bactérias, e operei por isso, imagina), agora completando 3 semanas.

Ontem, inventei de varrer a casa e dar uma limpa nos banheiros (tenho 3) e usar Veja X 3 sem cloro (eu esqueci que ele é forte, limpa mesmo), comecei varrendo e depois fui limpar os banheiros, imagina uma pessoa alérgica a pó, a remédios e a várias coisitas a mais. Me dei mal na hora.
Começou com vários espirros.
Depois dos banheiros, me senti adolescente, cheia de bolinhas no rosto que pareciam espinhas, não tirei foto porque estou já me sentindo pop de tanta foto minha que estou colocando aqui.

E mesmo tendo tido uma ótima noite de sono, parece que eu acordei atropela por um caminhão.

Agora pense numa mulher estressada ao nível 1000.


Beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário