terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Louca da Cozinha Volta a Atacar

Gentem, como vcs sabem, ultimamente estou de molho, mas o curativo tá ficando menor, sem agredir tanto, mas doendo na hora da troca, minha pele.





Como não estou podendo ser muito criativa ultimamente( minha médica proibiu basicamente tudo) continuo cozinhando, pois isso ela não proibiu ainda, rsrsrsrsrsrs, então 2 kg mais gorda, continua cozinhando, e Ana Maria é uma desgraça, com comidas praticas para se fazer. Ela mostrou a turma do Jimmy, que participou do jogo de panelas II, a Ogrostomia, cozinhando quase qualquer coisa em quase qualquer lugar, eles fizeram um hamburguer com chilli, mas eu troquei por pimenta síria que não é tão forte, por causa da minha alergia a pimenta.

No Chilli usei alho poró, cebola roxa, tomates pelados, pimenta síria e pimenta preta, e o mais básico, sal.










Para o hamburguer foi carne moida de alcatra, sal , pimenta do reino e um pouquinho de alho (1 dente de alho)






Não usei maionese, fiz o molho com iogurte natural e cream cheese, no pão, tudo como eles fizeram no programa.






O queijo mussarella coloquei em cima do hamburguer e tampei com outra frigideira para derreter mais rápido.




Montagem do lanche.




Gostaram, receita no Mais Você, marido adorou, e eu tbém que ganhei os créditos.

Beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário