quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meus presentinhos !!!!!

Olá, tudo bem?

Eu estou quase pronta para outra,rsrsrsrsr (mentira), mas já estou quase 100 %, nesse período, descobri meus verdadeiros amigos, que se preocuparam, ligaram, se informaram do meu estado, obrigado a todos.

Falei que tinha ganho presente do meu marido, as fotos não ficaram muito boas mas dá para ver.

Ganhei um XBOX 360 e estou viciada ( eu, marido e filho ) jogamos o fnal de semana inteiro, e a noite, quando estamos todos em casa.





Meus jogos





Meu preferido





Vai dizer que vc tbém não iria viciar





Minha tv do quarto não andava muito bem das pernas, já tinha ido para o conserto 3 vezes e tava funcionando mal, até que no sábado de manhã, na hora que marido assistia a um filme ela morreu. Fiquei triste, pois foram meus pais que tinham me dado ela de presente ao uns anos atrás e tivemos que compra outra e marido escolheu a que eu queria, quartinho ficou mais chique, rsrsrsrsr.








Fomos no Fort ( um mercado que tem aqui) e estavam demonstrando produtos do MR. MÚSCULO, e eu e o filhote fomos ver e ganhamos amostras grátis, eu adoro amostra grátis e vc tbém gosta?








Beijokas Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário