sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pesos de portas

Antigamente, quando eu ainda não sabia costurar e o real valia alguma coisa, comprava pesos de portas no R$ 1.99, mais hoje em dia não existe mais nesse valor e quando tem, são muito mal-feitos e feios.

Como já estou me arriscando na costura, decidi fazer dois tipos de pesos para minha casinha.

O de coruja:





Corte tudo para poder costurar e colacar, com sempre eu que fiz o molde.




Imagine como vc quer fazer a carinha.



costure o corpo e cole a carinha



Costure com linha colorida para dar um tcham, eu costurei com linha vermelha.



Cole as asinhas.




Faça o pé de feltro e encha de areia.




Costure tudo.




 De o retoque final e pronto, uma coruja  de peso para portas.

E o de gatinho.

Esqueci de tirar fotos do passo a passo, mais ficou uma graça.





Espero que vcs gostem.
Beijokas!



Um comentário: