terça-feira, 8 de maio de 2012

Mesa de carretel

Olá, como vai?

Eu estou melhorando depois de uma crise de hipertensão em que fiquei 3:00hs no hospital, sai de lá com uma veia do pulso direito estourada e a mão esquerda dolorida, mas já estou boa.
Mais não vim aqui para chorar lamurías.

Ano passado, quando eu ainda morava no apartamento, tiveram que trocar os fios de telefones, e o que acho quando vou levar meus pais no portão, sim aquele carretel de madeira, já tinha vsto várias idéais nos blogs e também queria fazer alguma coisa.
Marido quis morrer quando viu eu entrar com aquilo em casa e já começou a reclamar que eu adorava lixo, etc, rsrsrsrs.





Então decidi: Vou fazer uma mesinha vermelha, pois amo vermelho, como boa ariana que sou.

Em primeiro lugar, lixei muito!



Depois coloquei(hum,hum, marido colocou) aqueles pezinhos com rodinhas, para ficar legal.






Mandei fazer uma tampo maior pois era muito pequena e furada, e com 3 latas de spray vermelho, ela ficou pronta.





Levei para mami ver e ela roubou minha mesinha, as fotos ficaram horr'veis, mas dá para ver mais ou menos como ela ficou.

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário