quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia das Mães

Depois de vários dias tentando postar espero que hoje de certo!

Bom, meu dia das mães começou na quinta tirando foto com meu filhote para o colégio e os escoteiros.



Ficamos lindos, né!!!!!!!!!!!!( Sei que sou modesta, kkkkkkkkkkkkk). Mas voltando  ao dia das mães!

Tinha homengem-mico nos escoteiros, as chefes que pareciam querer agradar, esqueceram que mães são mães e os filhos que são escoteiros e colocaram a gente naquela saia justa em fazer as mesmas atividades que os filhos,kkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo pagou mico, mas como eu estava envolvida nas atividades, não pude ( e não quis tirar fotos), não tirei!






Ganhei uma rosa, música e poesia



Para o dia das mães, fiquei encarregada de fazer a paquenca de frango, marido adorou!

 Tinha panqueca de frango, de carne e lasanha.




Marido, eu e filhote, família feliz!

 





Marido e  eu


Eu e filhote


E a turma toda, foi uma delícia meu dia das mães.


















Ganhei vários presentes, foi otimo meu dia e ainda fiz arte!!!!!!!!!!!!!!








Espero que seu dia de mãe, de filha, do que vc for, tenha sido tão divertido e maravilhoso quanto o meu.
Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário