sexta-feira, 4 de maio de 2012

Encomendas e pacotes de presentes!

Como hoje em dia podemos inventar, para que dar um presente sem o seu toque, só com um papel de presente comum.

 Pensando nisso, resolvi comprar uma embalgens, tipo saco de pão e criei uma etiquetinha para colocar  os presentinhos.






O saco é baratinho, aqui em Jaraguá do Sul, comprei por quilo.

A etiqueta é só escolher um papel de seu agrado escolher uma medida, usar perfurador e perfuradores com desenhos.

Vou ser sincera, os perfuradores com desenhos é caro, sai em média uns  RS 20.00 à 30.00 reias cada, aqui em Jaraguá, mais como sou louca por material de papelaria, além de tecidos, eu já tinha em casa.



Tenho esses modelos:

O de Libélula


O de Margarida



O de Tulipa



E o de Lua, que é o meu preferido, os outros que não me escutem



O legal desse perfuradores é que vc pode usar a outra parte também, eu chamo de negativo, pois não sei o nome que se dá, e pra ficar mais bonitinho é só usar uma tesoura de picotar, tadinha a minha já está bem velhinha.



E essa é uma encomenda que fiz para uma amiga querida, ela tem um blog super charmoso chamado luzes de fadas, ainda não aprendi como colocar aqui  para ir  direto nele, mais procura, pois vale a pena, é um porta jarra e porta copos de crochê.



Espero que vcs gostem.
Beijokas

Um comentário: