sábado, 23 de junho de 2012

Aquele quarto!

Gente, quando compramos nossa casa ela tinha 2 quartos e uma suite, só que um quarto se transformou num quarto da bagunça!
Sim eu tinha esse quarto para meu desgosto e para a alegria da minha preguiça.

Meus pais me perguntavam toda semana se eu ja tinha arrumado e meu marido já nem se dava ao trabalho de comentar nada pois era só ele olhar a porta fechada que ele já sabia a resposta.
Sim eu sei que é uma vergonha, mas vc tem tanta coisa para fazer no dia-a-dia, ele passava despercebido. Mas a duas semanas atrás tudo mudou. Vou explicar primeiro como esse quarto era, pois só assim para vcs entenderem. É um quarto de bom tamanho, com uma cama de de casal, um guarda-roupa de 3 portas que foi do filhote de quando ele nasceu e umas 10 caixas fechadas que eu nem imaginava o que existia ali dentro.
Agora vc pode imaginar o que era esse quarto.
O que mudou. Marido pediu um espaço só para ele, e ele queria o escritório/atelier para ele, e para me convencer ele estaria me dando o quarto de visita(até então, não tinha percebido que com essa atitude ele me faria arrumar o meu tendão de aquiles), mas nesse momento ele já esta arrumado.
Então segunda-feira eu fazendo a janta com filhote assistindo a novela Carrosel do SBT assisti a propaganda dos lojas Berlanda, faca elética por R$19.90 e batedeira por R$39.90, na terça-feira, marido mal chegou chegou do trabalho e eu fui com filhote de uniforme e tudo, fomos comprar  a faca e a batedeira, lá na loja encontrei vários movéis que queria ter no meu novo atelier e na quinta fui com meu pai comprar, e a noite fui comprar a escrivaninha.
Bom semana que vem quando meu atelier tiver montado eu mostro as fotos aqui.
Bom vou mostras minhas novas aquisições
Faca elétrica



Batedeira


Beijokas


2 comentários:

  1. Já estou super curiosa para ver o seu atelier! Quem sabe te motivas com as cosutras de novo! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Mas estou super motivada, pena que tudo torto e gastei um demais para montar o atelier, só falta o montador vir montar.
    Beijokas

    ResponderExcluir