sábado, 16 de junho de 2012

Gentem! Ganhei maquina de lavar nova!

Pessoal, desde que me casei, lá se vai quase 10 anos(ehehenheh), compramos uma eletrolux 6kg que na época servia perfeitamente. Mais ela ja tava cansada, desgastada pela vida, decimos aposenta-la e compramos a máquina dos meus sonhos: uma eletrolux 15kg com blue touch clean!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

















Ela é perfeita para mim, pois sou daquelas pessoas que aculo roupa para lavar. Então ela lava muita roupa de uma vez só, adoro!!!!!!!!!!!!!!






Sem falar que ela vem com um nivela fácil, uma bolinha de nivel, que vc já vê se ela tá nivelada ou não.




Sem falar do sistema ultra clen que tira manchas apartir de um sistema de ondas de ressonancias que facilita para nós que temos filhos na escola.







Ela chegou ontem, então, nesse sabado de sol, eu estou lavando muitas roupas enquando meu filhote recebe seus amigos, Rubens e Hyago para brincar!!!!!!!!!!!!!!!!!






Beijokas






Um comentário: