quinta-feira, 26 de abril de 2012

Demorei!

Faz muitos anos que sou leitora assidua de varios Blogs, mais nunca tive coragem de criar um pra mim, pois não sou aquela pessoa que quer escrever todo dia, pois tem dias não da tempo de falar de nada e fazer nada e ai vou escrevero que,  né! Então como já faz um tempo que venho pensando nisso, vou misturar fotos do presente e do futuro, mais tudo que eu fiz.

 Essa é Tarsilla, minha segunda filha

 meu jardim


 minhas flores

 jardim

 terraço
 nosso cantinho, terraço
 teia de croche,
 eu que fiz

 Tarsilla de perto, linda

 Bolsa para maquina fotografica, eu que fiz

 meu banquinho de patchwork, eu que fiz

Sou pessoa que faça tudo o que deseja, e tenho varios desejos, faço pintura em madeira, decoração, ponto cruz, croche, pactwork, tudo que se faz manualmente eu amo, mais o que mais eu amo é viajar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário