sábado, 28 de abril de 2012

Algumas apresentações eum PAP

Bom, vamos começar com as apresentações. Essa é a capa da minha máquina de costura e a saia que eu fiz na aula de patch com minha profe Carlinha.


Essa é minha maquina Singuer Fashion, de vez em quando ela "fashion" tudo, mais é minha companheira, essa é a Betty Boop.


Esse porta-alfinete eu ganhei da minha profe Carlinha.


Bom, vamos começar o passo-a-passo do bate-mão de baiana.
Primeiro você faz os moldes.
Esse é o vestido, tem 26 de altura e 16 de largura


A cabeça da baiana, nos braços tem 23 e a altura é 4 , mede o meio e desenhe a cabeça . Faça duas vezes o desenho.

 O vestido de tecido de pano prato mede 20 de largura na base, 24 de altura e 15 no inicio. Desenhe duas vezes tbem.


A barrra  do vestido tem 24 de largura e 6 de altura.
 O turbante da baiana tem7,5 de altura e 31,5 de largura.

Costure as duas partes da cabeça e vire.


Encha com manta
Costure a mão.

Costure o turbante tambem a mão.
 Corte a sobra, coloque um botão bonito e passe o turbante na maquina com as poucas sobras pra dentro para fechar.



Costure a parte de cima do vestido



Faça a bainha no pano de prato e costure no vestido.
Depois de tudo costura coloque as fitas para fechar o vestido
E olha como fica lindo esse bate-mão de baiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário