segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como foi meu Feriadão!

Foi um saco, desculpas as palavras, mas foi memos.

Saímos de Jaraguá e pegamos um engarrafamento,mal chegando na estrada que leva a praia. Ficamos mais de 1:00 hs ou parados ou andando a 5km/h, ninguem merece.

Já chegamos estressados, marido então, estava aponto de explodir, ele só falava: "eu saí de São Paulo por causa disso". E chegou mega, hiper, super estressado.

Fomos para pousada e pegamos um quarto  minusculo, tentamos mudar, mais, não tinha vaga, mais estresse.

Saimos para passaear, masqundo vc não está legal, nada fica bem.

No sabádo fomos almoçar o churrasco da igreja, pedimos mal- passado e nos derão um mega queimado e sem sal, mais estresse.
Fomos dar uma volta de escuna, pensamos que era rápido e nos demos mal, de novo, 2 horas de passeio e voltamos morrendo de frio e fome.

Centro Histórico visto da Escuna

Museu do Mar

Marido

Eu

Nos esquentando

Ilha a venda

Mais ilha

Eu morrendo de frio no fim do passeio,rsrsrsr

Saímos da escuna morrendo de frio e de fome, buscamos uma lanchonete para comer um lanche já que o almoço tava intragavel.

Na volta para a pousada passamos por um casarão de esquina perto de nossa pousada que está a venda e é lindo mais o que mais me chamou a atenção foi a campanhia, era uma mão que batia na porta muito lindo e super antingo.

Frente da pousada, dessa vez até o serviçode lá deixou a desejar.

A noite saímos para jantar e decidi ir por um caminho diferente, e qual a supresa que tivemos: descobrimos uma gruta de fonte de água portuguesa.

Vielas da cidade histórica.

E olha que interessante, as letras do mercadomunipal são em formato de peixes e ainda descobri umaofina de artes.

A placa do atelier, pena que estava fechado.

Olha os peixinhos.

Repara bem.

Pena que na volta pegamos 3:00hs de engarrafamento, marido dirigiu os primeiros 30 minutos, se revoltou e começou a ler enquanto eu assumi o volante, coisas que só o amor explica.
Mesmo sendo estressante, valeu a pena por estar com meu amor.